Perguntas Frequentes

1.  No seu telemóvel, carregue nos três traços no canto superior esquerdo.

2.  No menu que irá surgir escolha a opção que diz “INICIAR SESSÃO OU NOVO REGISTO”.

3.  Deslize a página para baixo até encontrar a caixa que diz “REGISTAR NOVA CONTA”. Preencha os campos com o seu email e password da sua preferência. Depois carregue no botão azul que diz “REGISTAR NOVA CONTA”.

4. Logo após submeter o seu registo irá ver a seguinte mensagem: “Obrigado pelo seu registo. A sua conta deve ser ativada antes de poder fazer o seu login. Por favor verifique o seu email”.

5. Consulte a caixa de entrada do email com que fez o registo para poder verificar a sua conta. Este é um passo fundamental de segurança. Caso não encontre o email na caixa de entrada verifique na pasta de SPAM.

6. Abra o email de boas-vindas e carregue nas palavras “CLICK HERE” para a sua ser ativada e verificada.

7. De seguida será redirecionado para o nosso site e para a página de gestão de conteúdos da sua conta onde deverá ver a seguinte mensagem: “Sucesso: A sua conta foi ativada!” A partir deste momento a conta está criada, ativada e pronta a ser utilizada.

8. Irá receber um email de confirmação de ativação e verificação da conta.

1.  No seu telemóvel, carregue nos três traços no canto superior esquerdo.

2.  No menu que irá surgir escolha a opção que diz “INICIAR SESSÃO OU NOVO REGISTO”.

3.  Na caixa que diz “INICIAR SESSÃO” insira nos respetivos campos o email com que criou a sua conta e a senha/password. Depois carregue no botão azul “INICIAR SESSÃO”.

4.  Se as credenciais inseridas estiverem corretas deverá ser redirecionado para a página referente à sua conta. Caso contrário irá surgir uma mensagem de erro e deverá voltar a tentar inserir as suas credenciais ou pedir uma nova senha/password.

5.  Se o login for realizado com sucesso já pode iniciar as suas compras.

1.  No seu telemóvel, carregue nos três traços no canto superior esquerdo.

2.  No menu que irá surgir escolha a opção que diz “INICIAR SESSÃO OU NOVO REGISTO”.

3. Na caixa que diz “INICIAR SESSÃO” e imediatamente por baixo do botão azul carregue onde diz: “PERDEU A SUA SENHA?”

4. Preencha o campo com o email que utilizou quando criou a sua conta no nosso site. Depois carregue no botão azul que diz “REDEFINIR SENHA”.

5. Caso o email inserido esteja correto irá surgir uma mensagem a informar que “Foi enviado um email para alteração da senha.” Uma segunda mensagem surge a informar que “o email para alteração da senha foi enviado para o endereço de email da sua conta, poderá levar alguns minutos até aparecer na sua caixa de correio. Por favor, aguarde pelo menos 10 minutos antes de tentar outra alteração de senha.”

6. Consulte a caixa de entrada do seu email e abra o email de pedido de alteração de senha. Caso não encontre o email na caixa de entrada verifique na pasta de SPAM.

7. No email recebido carregue no link que diz “Clique aqui para alterar a sua senha”.

8. De seguida será redirecionado para o nosso site e para a página de gestão de conteúdos da sua conta onde deverá preencher os campos com a nova senha. Depois deverá carregar no botão azul onde diz “GUARDAR”.

9. Logo de seguida irá surgir uma mensagem a informar que a “A sua senha foi redefinida com sucesso”. 

10. Agora, na caixa abaixo insira o seu email e a nova senha/password e carregue no botão azul que diz “INICIAR SESSÃO“.

11.  Se as credenciais inseridas estiverem corretas deverá ser redirecionado para a página referente à sua conta. E já pode utilizar o site com a sua sessão.

 

1. No seu telemóvel, carregue nos três traços no canto superior esquerdo.

2.  No menu que irá surgir escolha a opção que diz “INICIAR SESSÃO OU NOVO REGISTO”.

3.  Na caixa que diz “INICIAR SESSÃO” insira nos respetivos campos o email com que criou a sua conta e a senha/password. Depois carregue no botão azul “INICIAR SESSÃO”.

4.  Se as credenciais inseridas estiverem corretas deverá ser redirecionado para a página referente à sua conta.

5. Carregue nos três traços no canto superior esquerdo.

6. No menu seleccione as categorias que pretende consultar ou pesquisar.

7. Nos produtos do seu interesse pode adicioná-los diretamente ao carrinho de compras carregando no botão que diz “ADICIONAR” ou pode saber mais sobre os produtos carregando em cima do nome ou da fotografia dos produtos da sua preferência.

8. Dentro da página do produto do seu interesse encontra todas as informações sobre o mesmo e para avançar com a compra carregue no botão azul que diz “ADICIONAR”. Repita os passos 7 e 8 para todos os produtos que pretenda adquirir.

9. Logo que tenha todos os artigos que pretende adicionados carregue no canto superior direito no ícone do carrinho de compras.

10. No menu surgirá um resumo dos artigos e quantidades adicionadas ao carrinho de compras. Em baixo carregue no botão “VER CARRINHO”.

11. Na página do carrinho de compras confirme que estão todos os artigos que pretende adquirir. Pode eliminar artigos ou editar as quantidades dos mesmos. Logo que tenha a certeza que a encomenda está completa desça até ao fundo da página e escolha uma das seguintes formas de envio: “Levantar na Spell One & Biovip” caso venha pessoalmente fazer o levantamento os seus produtos na nossa morada ou, “Transportadora” caso pretenda que o envio seja feito na morada que você indicar. Após selecionar o método de envio carregue no botão azul que diz “FINALIZAR ENCOMENDA”.

IMPORTANTE: O método de envio por transportadora poderá ter custos associados e previstos nas nossas Condições de Venda no ponto 8. Portes de Envio, e que pode consultar aqui.

12. Nesta página garanta que preenche todos os campos obrigatórios e forneça toda a informação que entenda ser útil para a faturação e expedição da sua encomenda. Escolha o método de pagamento da sua preferência, por Multibanco ou Mbway sendo que na última opção dispõe de 4 minutos para aceitar a operação. Se estiver de acordo, confirme que leu e aceita os nossos termos e condições de venda da loja e carregue no botão azul que diz “FINALIZAR ENCOMENDA”.

13. Aguarde e logo que a sua encomenda seja submetida com sucesso irá ser redirecionado para a página de agradecimento onde poderá consultar o resumo da encomenda e os respetivo método de pagamento.

14. Irá ainda receber no seu email toda a informação relacionada com a sua encomenda.

Carrinho de Compras
Nós sabemos! É uma chatice. Infelizmente este produto não está disponível mas se colocar o seu endereço de email abaixo e carregar no botão nós avisamos quando existir stock!
Scroll to Top